Santuário

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
17h
15h
09h
15h
15h
09h
15h
15h
11h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
Você está em:

Governador Romeu Zema visita Santuário Basílica da Padroeira de Minas

Crédito das fotos: Prefeitura de Caeté

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais recebeu, no sábado, dia 12, o governador do Estado, Romeu Zema e o Prefeito de Caeté, Lucas Coelho Ferreira. Natural de Araxá (MG), o governador elogiou as muitas belezas do Santuário Basílica da Padroeira de Minas Gerais e se mostrou impressionado com a crescente presença de peregrinos que o visitam todos os anos.

Foi a primeira vez que Romeu Zema esteve no Santuário. O Governador se mostrou “impressionado com a estrutura e conservação”. Reconhecendo o potencial turístico do Santuário Basílica da Padroeira de Minas Gerais, Romeu Zema manifestou compromisso de não medir esforços “para que o turismo da região seja ainda mais forte”.

Recebido pelo arcebispo dom Walmor, pelo reitor do Santuário, padre Fernando César do Nascimento, e pelo pró-reitor, padre Carlos Antônio da Silva, o Governador vivenciou momento de oração na Basílica da Piedade – Ermida da Padroeira de Minas Gerais. “Este é um exemplo a ser seguido em outros importantes pontos turísticos de Minas Gerais, uma vez que a Serra da Piedade é hoje o local, que nos últimos anos, mais recebeu visitantes em todo Estado”, disse Romeu Zema.

VEJA TAMBÉM