Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade é destaque no portal de turismo Conheça Minas

O portal de turismo Conheça Minas destacou o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, como um dos lugares mais belos de Minas Gerais. O site repercutiu o anúncio feito pelo arcebispo dom Walmor, de que o Papa Francisco elevou as Igrejas do Santuário Nossa Senhora da Piedade a Basílicas, destacando também as belezas naturais do Santuário que celebra 250 anos de história do povo peregrinando na fé ao território sagrado dedicado à Padroeira de Minas Gerais.

Importante lugar de peregrinação, o Santuário recebeu em 2016 recebeu, cerca de 500 mil pessoas. E em 2017, mais de de 700 mil peregrinos.

Leia a matéria aqui.

Dia de São Sebastião – Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade no dia 21 de janeiro

As paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte preparam uma programação especial para celebrar o Dia de São Sebastião. Um momento de comunhão, fé e devoção. No Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade haverá Missa em honra a São Sebastião no domingo, dia 21 de janeiro, às 11h na Basílica Estadual das Romarias. A Missa terá a intenção especial pelos trabalhadores do campo.