Santuário

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
17h
15h
09h
15h
15h
09h
15h
15h
11h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
Você está em:

Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade – Faço Parte

 

A revitalização do Santuário da Padroeira de Minas, com a restauração de seu pa­trimônio religioso, artístico e cultural, está entre os muitos e importantes resul­tados alcançados graças à Faço Parte – Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade. Em 2010, quando os trabalhos começaram, o Santuário recebia, por ano, 30 mil devotos. Em 2015, 500 mil fiéis vivenciaram momentos de oração e espiritualidade nes­sa casa de “clemência e bondade”, santuário mariano e ecológico.  Com o empenho dos colaboradores da Campanha foi realizada a expansão do sinal da TV Horizonte, que a partir de agora poderá ser sintonizada em mais de 25 milhões de casas, em todo o Brasil, por meio de antenas parabólicas.

A sua adesão à Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade ajuda na preservação do Santuário Nossa Senhora da Piedade, na transmissão das missas e programas religiosos pela TV Horizonte e Rádio América, na reforma da Igreja Nova das Romarias, futura Basílica de Nossa Senhora da Piedade e nas pastorais sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte, que, somente em 2015, beneficiaram 50 mil pessoas.

Para acompanhar os frutos de sua contribuição, você recebe a Revista devotos de Nossa Senhora da Piedade – Faço Parte, que apresenta todos os projetos e prestações de contas do nosso trabalho.