Santuário Arquidiocesano

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
16h30

Juventude agostiniana peregrina ao Santuário da Mãe Piedade

Ouça o conteúdo

Em bonita peregrinação, jovens agostinianos participaram de momentos de fé e espiritualidadede no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas, nesse sábado, dia 19. O encontro foi marcado pela Celebração Eucarística, na Basílica da Piedade – Ermida da Padroeira de Minas.

A iniciativa faz parte da programação do 3° Encontro Latino-americano de Juventudes Agostinianas – ELJA, realizado, em Belo Horizonte, de 17 a 22 de julho.

Com o tema “Peregrinos de Esperança” e lema “Toda minha esperança está em tua misericórdia!” (Confissões X, 29, 40), o evento é promovido pela Área de Pastoral Vocacional e Juvenil da OALA – Organização dos Agostinianos da América Latina e do Caribe e, nesta edição, terá a Província Agostiniana Nossa Senhora da Consolação do Brasil e a Província Agostiniana do Brasil, como anfitriãs.

A previsão é de que cerca de 350 jovens participem representando as diversas circunscrições agostinianas dos países da América Latina e também do Caribe.



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram