Santuário

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
17h
15h
09h
15h
15h
09h
15h
15h
11h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
Você está em:

Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade retoma agendamento das visitas à Casa da Padroeira de Minas

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade retoma o agendamento das visitas de  pequenos grupos de peregrinos. A partir do sistema de agendamento, no site do Santuário, será possível definir a data desejada, conforme a disponibilidade de vagas.

Os fiéis que desejarem participar das celebrações, fazer suas orações ou mesmo conhecer a Casa da Padroeira de Minas, podem clicar neste link e fazer sua reserva: bit.ly/visita_santuariodapiedade.

Para garantir a segurança à saúde dos peregrinos e funcionários do Santuário, todos os critérios de prevenção à Covid-19 serão observados. Higienização com álcool em gel, uso de máscaras, e distanciamento entre as pessoas.

As visitas ao Santuário estavam suspensas desde o dia de 20 de setembro,  em razão de novas intervenções na estrada que leva ao Santuário Basílica da Padroeira de Minas Gerais. Em atenção à segurança de cada um dos peregrinos, por precaução, as peregrinações precisaram ser suspensas, até que os trabalhos fosssem concluídos.

O Santuário da Padroeira de Minas Gerais e o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DER-MG) monitoram constantemente a via que leva ao ponto mais alto da Serra da Piedade. Sempre que necessário, promovem intervenções para garantir cada vez mais segurança aos visitantes.

Continue acompanhando as transmissões de celebrações e momentos de espiritualidade através da TV Horizonte (canal 30 em sinal aberto), Rádio América (750 AM) e redes sociais do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade (Facebook e YouTube).

Todos sempre unidos na Família dos Devotos da Mãe Piedade.

VEJA TAMBÉM