Santuário

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
17h
15h
09h
15h
15h
09h
15h
15h
11h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
Você está em:

A Casa da Mãe Piedade é o Coração de Minas Gerais

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais irradia os valores do Evangelho. É lugar especial, que congrega milhares de peregrinos – aproximadamente 500 mil fiéis visitam o Santuário, todos os anos. O seu território reúne todas as riquezas naturais, históricas, arquitetônicas e culturais que caracterizam Minas Gerais – a água que flui das montanhas, as plantas e os animais silvestres, os minerais, a arte barroca e a religiosidade do povo. São mais de 250 anos de peregrinações ao Santuário Basílica da Padroeira de todos os mineiros.

Cuidar de lugar tão especial é um desafio que deve ser assumido, principalmente, por todos os devotos da Mãe Maria. Contribua com os trabalhos de evangelização do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais. O seu gesto de solidariedade é fundamental para que, cada vez mais, a Casa da Mãe Piedade possa acolher e oferecer amparo a todos os peregrinos.

Venha unir-se à nossa rede de solidariedade, formada pelas pessoas que contribuem com a Campanha Faço Parte. Conheça todos os trabalhos de evangelização e de amparo aos mais pobres que podem ser fortalecidos com a sua ajuda.

Esperamos a sua ligação: 31 3319-6111.
Faça-nos uma visita: facoparte.com.br

VEJA TAMBÉM