Entre as nuvens: saiba como se hospedar na Casa da Mãe Piedade

Você pode se hospedar conosco, no alto da Serra da Piedade. A quase 2 mil metros de altitude, estamos prontos para receber você e sua família na Casa dos Peregrinos Dom Silvério. Hospedar-se aqui é ter uma oportunidade única de fazer uma pausa na correria do dia a dia. Agende sua hospedagem!

📲 Clique aqui e baixe o PDF para saber mais!

A Casa dos Peregrinos Dom Silvério fica situada no alto do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, de onde é possível contemplar a magnífica vista das montanhas de Minas. Ao visitar o Santuário, agende a sua hospedagem e desfrute por mais tempo deste ambiente de espiritualidade e fé, aproveitando as belezas naturais da Serra da Piedade.

São 15 quartos com total de 60 acomodações: wi-fi, enxovais de cama/banho completos e banheiros privativos.
Todos os quartos têm vista para as belas montanhas de Minas.

A diária inclui um saboroso café da manhã com quitutes típicos da região, almoço e jantar.

-Apartamento para quatro pessoas (QUÁDRUPLO):

R$ 210,00 por pessoa.

– Apartamento para três pessoas (TRIPLO):
R$ 230,00 por pessoa.

– Apartamento para duas pessoas (DUPLO):
R$ 260,00 por pessoa.

– Apartamento para uma pessoa (SINGLE):
R$ 390,00 por pessoa.

Observações:

• check-in às 15h e check-out às 12h
  • A diária inclui: Café da manhã completo com quitandas da casa, almoço e jantar, estacionamento exclusivo para hóspedes, suporte do carrinho elétrico para pessoas com mobilidade reduzida e para apoio com as bagagens e wi-fi no salão comunal e nas suítes
  • Crianças de 0 a 5 anos estão isentas da diária .
  • Crianças de 6 a 12 anos pagam meia diária e a partir de 13 anos paga-se a diária inteira.
  • Assim que efetuar a reserva, gentileza encaminhar o modelo/placa do(s) veículo(s).

Estadia para famílias, pequenos grupos, retiros ou eventos.
Entre em contato e faça a sua reserva:

📞(31) 3652-3645 (Ligações)

💬(31) 3652-3645 (Mensagem WhatsApp)

📧 sensp.hospedagem@arquidiocesebh.org.br (e-mail)

________________________________________________________

Vivência de momentos de reflexão, silêncio e repouso. Outro ambiente especial, localizado aos pés do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, é o Retiro da Piedade: em meio à natureza, entre as montanhas de Minas.

No Retiro da Piedade, cada ambiente foi concebido para acolher, de forma bem especial, em clima de paz e tranquilidade, perfeito para rezar e meditar. A Capela Imaculada Conceição, inspirada na Igreja Nossa Senhora do Ó, em Sabará, é um desses lugares.

Uma estrutura completa para retiros espirituais, silêncio e repouso que fortalece. O Retiro da Piedade acolhe, confortavelmente, a capacidade de 14 pessoas em 6 quartos.

Partilhe momentos de alegria, prática de esportes, trilhas, contemplação da natureza e divirta-se em um animado almoço ao ar livre com amigos e familiares.

RESERVAS

– Apartamento para três pessoas (TRIPLO):
R$ 290,00 por pessoa.

– Apartamento para duas pessoas (DUPLO):
R$ 350,00 por pessoa.

– Apartamento para uma pessoa (SINGLE):
R$ 450,00 por pessoa.

• Check-in às 15h e check-out às 12h
  • 3 refeições: café da manhã, almoço e jantar
  • Crianças de 5 a 12 anos pagam meia
  • Crianças de 0 a 4 anos não pagam

Entre em contato e faça a sua reserva: