Santuário

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
17h
15h
09h
15h
15h
09h
15h
15h
11h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
Você está em:

Concerto especial de Páscoa transmitido do Santuário da Padroeira de Minas com a saxofonista Maria Bragança – neste domingo

Um concerto especial com a saxofonista Maria Bragança, no Santuário Basílica da Padroeira de Minas, será transmitido para os fiéis, pela TV Horizonte (30HDTV), Rádio América AM-750 e redes sociais, após a Missa de Páscoa, presidida por dom Walmor, a partir das  8h deste domingo, 12 de abril.

Mais que a bela apresentação da reconhecida instrumentista brasileira, o concerto é um modo muito especial de celebrar a alegria da ressurreição de Jesus Cristo e um gesto de carinho com todos os que vivenciam o isolamento social.

Maria Bragança pertence a uma geração de virtuosos músicos brasileiros. Seu estilo pessoal  caracteriza-se pela mistura de jazz brasileiro e canções populares, com elementos do clássico e do contemporâneo.

Para  o Concerto de Páscoa, a instrumentista preparou um repertório  que inclui a Ave Maria, Jesus Alegria dos Homens (cantata de Johann Sebastian Bach), Melodia Sentimental ( Heitor Villa-Lobos), Área (Cantilena) de As Bachianas Brasileiras nº5 (Heitor Villa-Lobos), além de composições de Vivaldi e Benedeto Marcello.

Acompanhe esse momento de sua casa, com sua família. Você e seus familiares  são nossos convidados especiais.

VEJA TAMBÉM