5º episódio da série “Sagrado” fala sobre o Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Contagem

O quinto episódio da série “Sagrado”, desta segunda-feira, dia 4 de outubro, às 18h50, conta a história do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida, primeiro Santuário da cidade de Contagem. Instituído no dia 12 de outubro de 2018, a partir de decreto do arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, o Santuário é dedicado a Nossa Senhora Aparecida e se destaca na evangelização de fiéis.

A série “Sagrado”, produção da TV Horizonte, conta a história dos 13 santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte. A produção mostra os espaços sagrados que marcam a vida de fé de muitos mineiros, de pessoas de outras regiões do Brasil e até mesmo de outros países, que são acolhidos pelos Santuários Arquidiocesanos. A produção também é transmitida semanalmente pela Rádio América, no mesmo horário.

Para conhecer um pouco mais sobre os Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte, acompanhe a série especial, toda segunda-feira, às 18h50, na TV Horizonte e na Rádio América, as emissoras da Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade.

A programação da TV Horizonte é transmitida pelo canal aberto 30.1 HDTV, pelo site e pelo aplicativo Rede Catedral (Android e iOS). Já a Rádio América pode ser sintonizada por meio da frequência AM 750, pelo site e também pelo aplicativo Rede Catedral.