Santuário Arquidiocesano

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
16h30
Você está em:

Conheça os vencedores do Concurso Cultural “Mãe da Piedade – Luz da nossa Esperança”

Ouça o conteúdo

No dia 15 de setembro, celebramos o Dia da Padroeira de Minas Gerais – Nossa Senhora da Piedade – e para comemorar essa data tão especial o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade promoveu o Concurso Cultural “Mãe da Piedade – Luz da nossa Esperança”. Durante o mês de setembro, visitantes, devotos, peregrinos, membros da Família dos Devotos enviaram suas imagens representando a Esperança registrada no Santuário. 

1º lugar : Imagem em 3D – réplica da obra do Mestre Aleijadinho.

Com alegria, informamos os vencedores do Concurso Cultural “Mãe da Piedade – Luz da nossa Esperança”:

1º Lugar – Fabiana de Souza Pitangui
2º Lugar – Aluisio Eduardo Caetano De Medeiros
3º Lugar – Marcos Paulo Rodrigues Lopes

A grande vencedora, Fabiana de Souza Pitangui, será contemplada com uma imagem oficial de Nossa Senhora da Piedade, produzida por meio de escaneamento 3D da imagem real do Mestre Aleijadinho, com 25cm de altura.

Premiação

1º lugar

Imagem oficial da Mãe Piedade: produzida por meio de escaneamento 3D da imagem real do Mestre Aleijadinho, com 25cm de altura.

2º lugar

Kit especial ( uma mandala de porta; um escapulário de metal da Piedade; um terço da Piedade; uma mini-imagem de Nossa Senhora da Piedade, mini Basílica de N. Sra da Piedade e um mini quadro de N. Sra da Piedade).

3º lugar

Kit produtos Emaús ( uma Farofa Emaús , um Antepasto Emaús).

 



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram