Família Fidelidade, está chegando o dia para retirar o seu presente especial!

Está chegando o dia de você ir buscar a sua mini imagem da Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade. As imagens da Mãe Piedade já estão chegando ao Santuário e sendo preparadas com muito carinho para você. A retirada poderá ser realizada a partir do início do ano de 2024: fique atento ao nosso site, pois, em breve, será divulgada a data. Mais informações: 31 9 8791-8072 (WhatsApp).

Falta pouco para encerrarmos o Programa Família Fidelidade e se você está em dúvida se será contemplado com esse presente especial, fique à vontade para falar com a equipe de colaboradores da Família dos Devotos: clique aqui!

Importante: Lembre-se de ler o regulamento e saiba mais sobre as regras do Programa Família Fidelidade: leia aqui!

Fé que une e transforma

A Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade contribui para o amparo de centenas de vidas: crianças, adultos e idosos acolhidos pelos projetos sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte. Além disso, a sua doação permite que a Palavra do Senhor toque o coração de muitos irmãos e alcance milhares de lares.

Quando você faz a sua doação em dia, nós conseguimos:

1. Manter transmissões das Missas e Terços.
  2. Estar em dia com os pagamentos aos colaboradores da Casa Mãe Piedade.
  3. Contribuir com o amparo às crianças do Projeto Providência.
  4. Continuar proporcionando bem-estar e qualidade de vida para as idosas da Casa Santa Zita.
  5. Zelar pelo patrimônio histórico cultural do Santuário.
  6. Viabilizar ações de preservação da biodiversidade da casa da Mãe Piedade.
  7. Produzir conteúdos de evangelização levando a Palavra de Deus aos lares, especialmente dos enfermos ou pessoas com dificuldades de locomoção.

Nossa especial gratidão!

Mini imagem da Padroeira de Minas Gerais - Nossa Senhora da Piedade