Santuário Arquidiocesano

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
17h
15h
09h
15h
15h
09h
15h
15h
11h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
Você está em:

Missa com a oração da Novena Jubilar no Santuário da Padroeira de Minas – 15 de maio

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais – organiza celebração de Missa com a Novena Jubilar, tradicional programação de todo dia 15 de cada mês. A celebração será na Ermida da Padroeira de Minas Gerais – Basílica Nossa Senhora da Piedade, a menor basílica do mundo, às 15h.

Neste mês, a Novena Jubilar, que prepara os fiéis para a vivência do Dia de Nossa Senhora da Piedade – 15 de setembro, tem como tema “Família de Maria”. Trata-se de referência ao aniversário da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade – Faço Parte, que congrega evangelizadores solidários, protagonistas nas iniciativas missionárias e solidárias desenvolvidas sob intercessão de Nossa Senhora da Piedade – a Padroeira de Minas Gerais.

Os fiéis que desejarem peregrinar ao Santuário para rezar a Novena Jubilar, no dia 15 de maio, devem agendar a visita clicando neste link: https://santuarionossasenhoradapiedade.arquidiocesebh.org.br/santuario/visitas/ 

A celebração será transmitida pela TV Horizonte (canal 30, em sinal aberto), Rádio América (AM 750) e canal do YouTube Mãe Piedade (clique aqui para visitá-lo)

A Mãe da Piedade e seus devotos

Para celebrar os 13 anos da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade, o Santuário Basílica da Padroeira de Minas Gerais vai compartilhar fotos dos que se inspiram em Nossa Senhora da Piedade e pedem a sua intercessão nos momentos de preces. Para participar da homenagem é simples. O convite é para que seja enviada uma foto que registre especial momento de oração para o seguinte número de WhatsApp: 31 98799-1326.

VEJA TAMBÉM