Queremos ouvir você: Participe da construção do aplicativo “Serra da Piedade Virtual”

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade quer ouvir você! Participe da pesquisa sobre o aplicativo “Serra da Piedade Virtual” e nos ajude a cuidar e a valorizar o monumento natural da Serra da Piedade que contempla o Santuário e também as áreas vizinhas reconhecias como patrimônio natural de Minas Gerais.

Projeto “Serra da Piedade Virtual”

A Arquidiocese de Belo Horizonte está desenvolvendo o projeto “Serra da Piedade Virtual”, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional Integrado – ADERI – e em parceria com o Ministério Público de Minas Gerais.

O projeto visa promover o acesso qualificado de informações, a educação e a interpretação ambiental, cultural e histórica da Serra da Piedade. Para alcançar esse objetivo, está sendo criado um aplicativo que promoverá a interação do público e a valorização desse importante patrimônio natural dos mineiros.

Como participar?

Você é o nosso convidado especial para participar dessa importante iniciativa. Queremos ouvir sua opinião: clique aqui e preencha o formulário! 📲

As respostas serão decisivas para o desenvolvimento e o aperfeiçoamento do app. Em breve, o aplicativo estará disponível para download de forma gratuita. Nossa gratidão!