Em um momento de unidade e partilha, bispos, padres, diáconos e religiosos da Arquidiocese de Belo Horizonte são convidados a se reunir, na sexta-feira, 11 de abril, às 10h30, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais para uma vivência fraterna: a Celebração Penitencial do Clero.
Esse especial momento acontece no Santuário da Mãe Piedade, onde a arquitetura divina inspira a paz e a gratidão a Deus. Durante a Celebração Penitencial, sacerdotes da Arquidiocese de Belo Horizonte se unem em duplas para o ato da confissão, em preparação para a Semana Santa.
*Na sexta-feira, 11 de abril, dia da Celebração Penitencial do Clero, não haverá Adoração dos Sacerdotes ao Santíssimo Sacramento, na Catedral Cristo Rei.
Programação da Celebração Penitencial:
9h30 – Acolhida no Espaço de Convivência dom João Resende Costa
10h30 – Celebração Penitencial (Basílica das Romarias)