Santuário Arquidiocesano

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
16h30

Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade retoma agendamento das visitas à Casa da Padroeira de Minas

Ouça o conteúdo

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade retoma o agendamento das visitas de  pequenos grupos de peregrinos. A partir do sistema de agendamento, no site do Santuário, será possível definir a data desejada, conforme a disponibilidade de vagas.

Os fiéis que desejarem participar das celebrações, fazer suas orações ou mesmo conhecer a Casa da Padroeira de Minas, podem clicar neste link e fazer sua reserva: bit.ly/visita_santuariodapiedade.

Para garantir a segurança à saúde dos peregrinos e funcionários do Santuário, todos os critérios de prevenção à Covid-19 serão observados. Higienização com álcool em gel, uso de máscaras, e distanciamento entre as pessoas.

As visitas ao Santuário estavam suspensas desde o dia de 20 de setembro,  em razão de novas intervenções na estrada que leva ao Santuário Basílica da Padroeira de Minas Gerais. Em atenção à segurança de cada um dos peregrinos, por precaução, as peregrinações precisaram ser suspensas, até que os trabalhos fosssem concluídos.

O Santuário da Padroeira de Minas Gerais e o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DER-MG) monitoram constantemente a via que leva ao ponto mais alto da Serra da Piedade. Sempre que necessário, promovem intervenções para garantir cada vez mais segurança aos visitantes.

Continue acompanhando as transmissões de celebrações e momentos de espiritualidade através da TV Horizonte (canal 30 em sinal aberto), Rádio América (750 AM) e redes sociais do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade (Facebook e YouTube).

Todos sempre unidos na Família dos Devotos da Mãe Piedade.



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram