Santuário Arquidiocesano

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
17h
15h
09h
15h
15h
09h
15h
15h
11h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
Você está em:

Santuário da Padroeira de Minas, em Caeté, retoma agendamento de visitas em sintonia com decretos do poder público

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade retoma o agendamento das visitas de pequenos grupos de peregrinos. A retomada ocorre em sintonia com as diretrizes do Poder Público para o enfrentamento da Covid-19.

A partir do sistema de agendamento, no site do Santuário, será possível definir a data desejada, conforme a disponibilidade de vagas.

As visitas ao Santuário estavam suspensas desde o dia de 17 de março de 2021, quando o Governo de Minas decretou a chamada Onda Roxa, do Programa Minas Consciente – fase mais restritiva para a circulação de pessoas, devido ao agravamento da pandemia da Covid-19 no estado.

Para garantir a segurança à saúde dos peregrinos e funcionários do Santuário, todos os critérios de prevenção à Covid-19 continuarão sendo observados. Higienização com álcool em gel, uso de máscaras, e distanciamento entre as pessoas.

Continue acompanhando as transmissões de celebrações e momentos de espiritualidade por meio da TV Horizonte (canal 30 em sinal aberto), Rádio América (750 AM) e YouTube Mãe Piedade.

Os agendamentos para visitas ao Santuário devem ser feitos por este link: https://sistemas.arquidiocesebh.org.br/EGP.Form/VisitaSensp

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM