Santuário

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
17h
15h
09h
15h
15h
09h
15h
15h
11h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
Você está em:

Obras na estrada do Santuário da Padroeira de Minas – visitas suspensas

Desde o dia de 20 de setembro, a estrada que leva ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais passa por novas intervenções. Em atenção à segurança de cada um dos peregrinos, por precaução, as peregrinações estão suspensas, até que os trabalhos sejam concluídos.

O Santuário da Padroeira de Minas Gerais e o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DER-MG) monitoram constantemente a via que leva ao ponto mais alto da Serra da Piedade. Sempre que necessário, promovem intervenções para garantir cada vez mais segurança aos visitantes.

Ainda não há data para a conclusão dos trabalhos. Assim que as obras estiverem concluídas, os padres do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade fazem questão de telefonar para os que tiveram que remarcar suas visitas ao Santuário – terão prioridade aqueles que já haviam feito agendamento.

Após a conclusão dos trabalhos, compartilharemos as informações sobre a retomada dos agendamentos para visitação no site do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais. Sempre atentos a cada um dos peregrinos.

Continue acompanhando as transmissões de celebrações e momentos de espiritualidade através da TV Horizonte (canal 30 em sinal aberto), Rádio América (750 AM) e redes sociais do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade (Facebook e YouTube). Todos sempre unidos na Família dos Devotos da Mãe Piedade.

VEJA TAMBÉM