Santuário Arquidiocesano

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
17h
15h
09h
15h
15h
09h
15h
15h
11h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
Você está em:

Peregrinos terão novo sistema de transporte em visitas ao Santuário Basílica da Padroeira de Minas

Foto: Marcelo Rosa

O contato com a natureza, a vista sublime, a serenidade. Tudo isso você encontra no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais. Uma verdadeira bênção de Deus. 

Para que esse território sagrado seja preservado e continue beneficiando seus muitos  peregrinos, fazendo tão bem às pessoas, o Santuário está investindo em novo sistema de transporte, que começa a funcionar no mês de  julho.

Os carros e motocicletas deverão ficar estacionados no Jardim de Nossa Senhora da Piedade/Estação da Piedade – antiga Praça da Cavalhada. Os ciclistas deverão se orientar a partir destas diretrizes (clique aqui)

A temperatura no Santuário da Piedade é agradável e o ar, fresco. Por isso mesmo, além das roupas e calçados  leves e confortáveis, para caminhadas, sugerimos que os peregrinos levem sempre um agasalho.

O Santuário Basílica da Padroeira de Todos os Mineiros oferece aos peregrinos e visitantes a oportunidade de viver momentos inesquecíveis de contemplação e oração em um ambiente marcado pelas belezas naturais, arquitetônicas, históricas e culturais, que formam um singular patrimônio da fé.

Agende sua visita

Os fiéis que desejarem participar das celebrações, fazer suas orações ou mesmo conhecer a Casa da Padroeira de Minas, podem clicar neste link e fazer sua reserva: https://santuarionossasenhoradapiedade

Em atenção à saúde dos peregrinos e funcionários do Santuário, todos os critérios de prevenção à Covid-19 são observados. Higienização com álcool em gel, uso de máscaras, e distanciamento entre as pessoas.

VEJA TAMBÉM